top of page
  • Foto do escritornavegaradescoberta

Avista o Farol: Decidi

Oração da Noite (07.08.2020)



Música: Um Olhar Distante

Hoje encontrei-me

Estava sozinho a imaginar

Sentado num olhar distante

Amava sem saber amar

Assim sentei-me

Com vontade de me abraçar

E sozinho eu procurei

Um só caminho e um só lugar

Onde vais tu?

Quando tens medo de gritar

Sabes voar…

Sabes como é bom sonhar

Onde vais tu?

Quando há vontade de gritar

Sabes voar…

Sabes como é bom sonhar

Hoje encontrei-me

Era já hora de acordar

Gritar, pintar de novo

O meu nome no teu olhar

São tatuagens que ficam (que nos marcam)

Que jamais irei apagar.

É a tua essência, o teu brilho (tua memória)

Que não se irá mais apagar.

Deixa que a respiração profunda do teu Ser aconteça. Só isso. Não interrogues, nem busques. Deixa que seja Deus a procurar-te. Não caminhes. Estás demasiado cansado para isso. Mas Deus virá ao teu encontro. Não procures rezar, de forma profunda, que não sabes bem por onde começar. Permite, antes, que Deus entre em ti, pelo ar que respiras neste momento.

Não rezes. Não forces alguma coisa que o teu corpo e a tua alma não está preparada. Fecha os Olhos. Deixa que, em silêncio, Ele reze por ti, pelo que tu és.

Música: À procura do Teu Caminho

O horizonte está à tua frente,

desenha-te um mundo além,

mundo, esse, frio, sujo e derrotado,

sabes isso melhor do que ninguém.

Mas tu não queres ficar só a olhar,

sentes que algo podemos fazer;

a vida ensina muito a quem vive.

Ainda temos muito que aprender.

Por isso vamos os dois, mãos nas mãos,

procurar aqueles que estão sozinhos,

tentar achar uma via, uma rua,

à descoberta de novos caminhos. (bis)

Oração Noite_Sexta
.zip
Fazer download de ZIP • 9.13MB

81 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page